Codemasters Avalia o Switch 2 para Ver se é uma Boa Opção para os Jogos de F1

A Nova Versão do Switch

O Switch 2 promete uma performance muito superior e já está chamando a atenção de algumas franquias de terceiros da Electronic Arts que estavam fora das plataformas da Nintendo há anos. Em vista disso, a Codemasters está avaliando se esse novo sistema híbrido seria uma boa escolha para sua série de Fórmula 1.

Comentários de Especialistas

Recentemente, em uma conversa com um site de simulação de corridas, o diretor criativo de F1 25, Gavin Cooper, comentou que sua equipe precisa de “pessoas inteligentes” para analisar o que o novo sistema da Nintendo pode realmente oferecer e se ele se encaixa bem na experiência do jogo de F1.

Expectativas e Conversas

Atualmente, os desenvolvedores do Reino Unido não têm nada oficial para anunciar, mas com certeza haverá discussões internas:

“Com certeza estaremos discutindo isso internamente, mas no momento, não podemos falar sobre nada.”}

Histórico da Codemasters com a Nintendo

A Codemasters já lançou o GRID Autosport na eShop do Switch em 2019, e o jogo foi bem recebido, apesar da falta de modo multiplayer na época do lançamento, que foi adicionado mais tarde como uma atualização gratuita.

Últimos Lançamentos da Série de Fórmula 1

O último jogo de Fórmula 1 disponível em uma plataforma da Nintendo foi o spin-off F1 Race Stars Powered Up Edition, que fez parte da geração do Wii U.

Aquisição pela EA

A Codemasters foi adquirida pela EA em 2021, levando junto não só GRID e F1, mas também outras franquias como DIRT e Project CARS. A EA já anunciou que trará os próximos jogos EA FC e Madden para o Switch 2.

Opinião dos Jogadores

Você gostaria de ver jogos de F1 e outras corridas da Codemasters no Switch 2? Deixe sua opinião abaixo.

      Tudo Nintendo
      Logo